No próximo sábado teremos a sétima sessão dos encontros abertos ágora, o encontro aberto 05 – Mergulho num novo início, dedicado a questões marcantes do novo ano astrológico iniciado no passado dia 20 de Março com o equinócio da Primavera (hemisfério norte).
Esta sessão acontece em sintonia com a primeira época de eclipses do ano que, naturalmente, se liga e dá continuidade ao que foi trazido pelo último período de eclipses, no Outono de 2023. Esse foi o mês do encontro 01 do projecto ágora e o momento de reflectir acerca da arte da paz.
Agora, em Abril, desenvolvemos a compreensão do que é mergulhar num novo início, tentando libertar-nos de ciclos e padrões repetitivos e responder melhor à proposta aquariana que vem de há alguns anos para cá, desde a conjunção Júpiter-Saturno de Dezembro de 2020, com crescente intensidade desde o ano passado, quando Plutão começou a sua passagem de Capricórnio pra Aquário. Embora 2024 seja um de vinte anos que durará esse trânsito, a pressão para manifestar colectivamente e individualmente novos padrões é forte desde o seu início. Transformação, dor e cura são processos incontornáveis e bem patentes neste novo ano astrológico.
Neste encontro trataremos dos temas que foram partilhados no nosso último artigo: Mergulho num novo início.
O acesso à reunião online e à gravação do encontro até à sessão seguinte está sujeito a inscrição, com contribuição livre de base mínima sugerida de 3€ para financiamento de custos logísticos e de manutenção do sítio raio de seda, base do projecto ágora. Se o tema lhe interessa, junte-se a nós!
Para conhecer melhor este projecto consulte a página ágora. Se tem dúvidas contacte-nos.
Até breve _/\_